Empresa júnior Arco Consultoria abre processo seletivo 2021.1

A empresa júnior da UFPE Arco Consultoria está com inscrições abertas para seu processo seletivo 2021.1 Podem se inscrever estudantes dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civi ou ABI (Área Básica de Ensino) e Design da UFPE. Serão selecionados ao final do processo 20 participantes. A inscrição pode ser feita em abre.ai/inscricaopsel até este domingo (04/04).

A Arco tem como objetivo prestar apoio e orientação aos estudantes dos cursos alcançados, incentivando o empreendedorismo universitário e a aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos à área de formação profissional. São realizados projetos multidisciplinares com aprendizados sobre vivência empresarial, Projetos de Engenharia, Arquitetura e Design, administração, gestão empresarial, marketing e comunicação.

Mais informações:

Data da última modificação: 30/03/2021, 11:20