Notícias Notícias

Voltar

Divulgados resultados dos editais de Conjuntos e do ECA

Os aprovados devem enviar a documentação necessária, descrita nos editais, para o Setor Financeiro da PROExC via SIPAC, respeitando o calendário e as orientações de cada edital.

A UFPE, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna públicos os resultados do Edital de Apoio aos Conjuntos e Coletivos Artístico-Culturais da UFPE (09-2022) e do Edital de Apoio à Pesquisa e Ações Artístico-Culturais - ECA (10-2022).

A tabela com o resultado e classificação dos projetos do edital de Conjuntos pode ser consultada clicando aqui. Já o resultado das propostas submetidas ao edital de Pesquisa e Ação Artístico-Culturais (ECA) está disponível aqui.

Devido aos cortes orçamentários que a UFPE sofreu, os editais tiveram seus montantes inicialmente previstos reduzidos. A nova realidade impôs uma redução do número de classificados e os projetos que foram aprovados e não classificados ficam em lista de espera. Caso haja recursos, estes serão convocados de acordo com a ordem de classificação.


Os aprovados devem enviar a documentação necessária, descrita nos editais, para o Setor Financeiro da PROExC, via SIPAC, respeitando o calendário e as orientações de cada edital.

Informações pelo telefone: (81) 2126- 8132 ou pelo e-mail: cultura@ufpe.br

Data da última modificação: 15/06/2022, 18:44