Notícias Notícias

Voltar

Diretoria de Cultura recebe propostas de oficinas e rodas de diálogo para o III Enexc / I Sepec

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), através da sua Diretoria de Cultura, está recebendo propostas de oficinas e rodas de diálogos nas áreas de cultura e arte para integrar a programação do III Encontro de Extensão e Cultura (Enexc), que este ano ocorrerá integrado à I Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), entre os dias 22 e 24 de novembro no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

Discentes, docentes, técnico-administrativos e demais interessados poderão submeter propostas até o dia 23 de outubro, através do preenchimento da ficha de inscrição, anexa à Chamada Pública. Serão selecionadas até cinco propostas, que atendam as normas da chamada. As atividades acontecerão no turno da tarde do dia 23 de novembro, uma quinta-feira, entre 14h e 18h.

Para oficinas, serão aceitas propostas de até três horas de duração. Já para rodas de diálogos, as propostas devem ser de até duas horas, com um mínimo de três mediadores previstos na inscrição. Os temas das atividades deverão ser relacionados ao universo artístico-cultural. Não haverá recursos financeiros para os proponentes. No entanto, certificados de realização das atividades serão emitidos.

Formulário de inscrições aqui.

 

Mais informações
Diretoria de Cultura 
2126.8641
cultura@ufpe.br