Curso “Nós e Suturas” tem inscrições abertas hoje (05)

Estão abertas as inscrições para o curso Nós e Suturas, promovido pelo Grupo de Inovação e Pesquisa em Trauma e Emergências da Universidade Federal de Pernambuco (GIPTE-UFPE). O curso é voltado para alunos de medicina da UFPE e universidades locais, do interior ou de outros estados, assim como para residentes do primeiro ano da especialidade de cirurgia geral dos hospitais da região. Serão dois dias de curso, com aulas teóricas e práticas que serão executadas no laboratório de habilidades da Faculdade de Medicina do Recife.

As inscrições vão até o dia 26 de março e para participar o estudante interessado deve preencher o formulário de inscrição da ação. O curso ocorrerá nos dias 27 e 28 deste mês e terá carga horária de 20 horas. Para mais informações: gipte.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 05/03/2021, 15:09