Curso de Extensão Instrumentação e Metrologia Industrial abre novas turmas

Ofertado pelo Laboratório de Controle Avançado e Otimização de Processos (LACO), do Departamento de Engenharia Química da UFPE, o Curso de Extensão Instrumentação e Metrologia Industrial é ministrado pelo professor Sérgio Lucena e atende a demanda do setor industrial da região nordeste por profissionais capacitados com forte embasamento em áreas multidisciplinares do conhecimento ligadas à metrologia industrial. A formação oferece aos participantes a capacidade para analisar e diagnosticar sistemas metrológicos industriais e capacitam o profissional da indústria nos conceitos fundamentais e práticos relacionados à área. Por esse motivo, o curso atende prioritariamente profissionais em atuação no mercado, assim como docentes de instituições de ensino superior e médio.

As aulas são pagas no momento da inscrição e ocorrem na sexta-feira à noite, de 18:30 às 21:30, e aos sábados, das 9:00 às 13:00, em duas turmas com no máximo 45 alunos. As matrículas podem ser feitas pelos telefones 21267270 e 21267274. No entanto, o curso só será realizado mediante preenchimento de 40 alunos por classe.

Departamento de Engenharia Química

Data da última modificação: 09/03/2018, 11:09