Notícias Notícias

Voltar

Conheça os quadros juninos do projeto Rádio Cordel

Já estão disponíveis os primeiros episódios do conteúdo especial do projeto Rádio Cordel para as festas juninas. O quadro de duas partes "São João 90" fala sobre as músicas e características do São João de Caruaru na década de 1990 e conta com a participação do historiador, consultor cultural e editor Walmiré Dimeron (1º episódio) e do músico Valdir Santos (2º episódio). 

Os três primeiros episódios do quadro "Crônicas Cantadas do País do São João", por sua vez, trazem as pequenas histórias "Amor na Estação", O Encontro do Dia dos Namorados" e "Um conto de fogueira", que buscam levar o clima típico das festas juninas para dentro das casas dos ouvintes em tempos de pandemia. 

Os programas são produzidos por alunos do curso de Comunicação Social do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE (CAA-UFPE) e estão disponíveis no Spotify e em outras plataformas. Para conferir o conteúdo, acesse o link na bio do perfil @radiocordel no Instagram. Os próximos programas especiais de São João serão divulgados nas próximas terças e sextas-feiras. 

Data da última modificação: 17/06/2020, 16:19