Notícias Notícias

Voltar

Cerimônia de encerramento da I SEPEC acontece hoje (24), no CTG


 

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), a Pró-reitoria para assuntos de Pesquisas e Pós-graduação (PROPESQ), e a Pró-reitoria para assuntos Acadêmicos (PROACAD) convidam toda a comunidade para a cerimônia de encerramento da I Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (SEPEC) da UFPE, que acontece hoje (24), às 16h, no Auditório Newton da Silva Maia, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

O evento contará com a apresentação cultural do projeto de extensão Flauta Doce em Pauta, coordenado pela professora do Departamento de Música Daniele Cruz. Além da conferência "Perspectivas no diálogo entre Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura", com o professor titular da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) José Francisco de Melo Neto, que desenvolve atividades nos seguintes campos:  Fundamentos Filosóficos e Análises de Experiências da Educação Popular em Movimentos Sociais e em programas e projetos de Extensão Popular, em especial, aqueles voltados à economia solidária popular.

No final da cerimônia serão entregue menções honrosas a trabalhos que obtiveram destaque em suas áreas, de acordo com os avaliadores.