Notícias Notícias

Voltar

Centro Cultural Benfica recebe propostas de oficinas de arte e de cultura




A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, através da sua Diretoria de Cultura, abriu uma chamada pública para recebimento de propostas de oficinas, teóricas e/ou práticas, que abordem temas do universo da arte e da cultura. Os cursos, a serem realizados no Centro Cultural Benfica, podem ser oferecidos por professores, servidores técnico-administrativos, estudantes de pós-graduação e público externo em geral.  As propostas selecionadas terão uma ajuda de custo de R$ 400 (quatrocentos reais) para suas
realizações.

As atividades deverão conter uma carga horária mínima de 20 horas e serão realizados na Sala Samico (espaço para cursos teóricos, com limite de 35 lugares) e no Teatro Joaquim Cardozo (para oficinas práticas com atividades corporais), ambos equipamentos do Centro Cultural Benfica. Os cursos deverão acontecer entre agosto e novembro de 2018, de acordo com o interesse do proponente e a disponibilidades dos espaços.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, enviar ementa da oficina, currículo comprovado e certidão negativa de débitos, conforme orientam a chamada pública e seus anexos. Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail cultura@ufpe.br, entre 6 e 25 de julho. A seleção será feita pela Diretoria de Cultura, com base nos critérios apresentados na chamada, e o resultado será divulgado no dia 03 de agosto.
 

Confira a Chamada a pública.
 

Mais informações
Centro Cultural Benfica
(81) 2126 7387 ou 7388
cultura@ufpe.br