Notícias Notícias

Voltar

Centro Cultural Benfica abre vagas para curso de Iniciação Teatral Intergeracional

 

As inscrições para "Iniciação Teatral Intergeracional" estão abertas. O curso, organizado pelo Centro Cultural Benfica, é voltado para qualquer pessoa com idade superior a 10 anos. O objetivo é ensinar princípios básicos de atuação a uma turma formada por pessoas de diferentes faixas etárias.

O curso tem início no dia 22 de abril e segue até novembro, às segundas-feiras, das 14h30 às 17h; e será ministrado pelo ator, arte-educador e professor de filosofia Durval Cristóvão. 

Para realizar a inscrição, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência; menores de idade precisam estar acompanhados de seus responsáveis. O Benfica também reitera que menores de 15 anos só poderão assistir as aulas na presença dos pais ou responsáveis legais.

São 20 vagas disponíveis, com uma mensalidade de R$ 50 (cinquenta reais) e as inscrições serão feitas presencialmente, na coordenação do Teatro Joaquim Cardozo, no Benfica. Serão disponibilizadas duas bolsas para alunos que comprovem baixa renda através de número do NIS ou Identidade Jovem.

 

Mais informações

Telefone: 2126-7388

E-mail: teatrojcardozo.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 02/04/2019, 16:49