Proexc marca presença no X Simpósio Integrado de Ciências da Saúde e Biológicas do CAV

Nesta terça (27) e quarta-feira (28) acontecem o X Simpósio Integrado de Ciências da Saúde e Biológicas, o II Fórum de Egressos e a I Mostra de Projetos de Extensão. Os eventos foram organizados por meio do Núcleo de Pesquisa e Extensão do Centro Acadêmico de Vitória (CAV). Os eventos objetivam reunir alunos de graduação e pós-graduação, profissionais e pesquisadores para discutir o papel do ser humano como agente atuante na área de Educação e Saúde.

A vice-reitora, Florisbela de Arruda Câmara e Siqueira Campos; a pró-reitora Christina Nunes; o Diretor do CAV, Prof. Dr. José Eduardo Garcia; e a Coordenadora Setorial de Extensão do CAV, Mariana Pinheiro Fernandes, participaram da conferência de abertura. A conferência discutiu sobre a pesquisa acadêmica e o cenário econômico-institucional no Brasil.

Já no segundo dia, a Diretora de Extensão, Juliana Souza Oliveira, junto com a coordenadora de cursos da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos (Proacad), debateram sobre o impacto da curricularização da extensão na formação acadêmico-profissional. A programação do dia 28 irá até às 18 horas.

CAV

O Centro Acadêmico de Vitória, localizado na cidade de Vitória de Santo Antão, tem caráter multidisciplinar e está estruturado em cinco núcleos de conhecimento: Enfermagem, Nutrição, Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física e Saúde Coletiva. O CAV é vinculado ao sistema de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal de Pernambuco.

Data da última modificação: 28/11/2018, 16:34