Cecine sedia Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Em outubro, a Cecine vivenciará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), evento anual de abrangência nacional, do qual a Cecine é um dos polos. Trata-se de um evento voltado para a divulgação e apropriação de ciência e tecnologia que este ano traz como tema: Ciência para a redução das desigualdades.

Na Cecine, nossa programação estará concentrada nos dias 16, 17 e 18 de outubro, com atividades voltadas para estudantes da educação básica, professores e interessados, de maneira geral. O primeiro dia (16/10) estará reservado a oficinas e palestras cuja inscrição estará disponível no nosso site. Já nos dias 17/10 e 18/10, teremos uma grande exposição com trabalhos da UFPE e de estudantes da educação básica, para a qual o acesso é livre aos interessados (sem inscrições). A programação completa disponível no site da Cecine.

Cecine
cecine.ufpe@gmail.com