Cecine recebe propostas de trabalhos para a SNTC, a partir desta sexta-feira

interessados podem enviar propostas até o dia 29 deste mês

Interessados em inscrever propostas de oficinas, palestras, exposição de trabalhos da UFPE e da educação básica, que podem integrar a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018, devem preencher um formulário com informações sobre a proposta e enviar para o e-mail snct.cecine@gmail.com, até o dia 29 deste mês.

Docentes, discentes e técnicos administrativos da UFPE podem submeter propostas, bem como professores e estudantes da educação básica. O resultado será divulgado até o dia 6 de setembro. A programação do Polo Cecine na SNCT 2018 está prevista para os dias 16, 17 e 18 de outubro.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com os governos estaduais, municipais e demais instituições, com os propósitos de estimular e promover, em todo o país, atividades de divulgação, difusão e apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos. A edição deste ano será realizada, de 15 a 21 de outubro, com o tema “Ciência para a Redução das Desigualdades”.

Anualmente, a Cecine constitui um dos polos da SNCT na Universidade e promove atividades voltadas a estudantes da educação básica e do ensino superior, além da sociedade em geral. O objetivo é oportunizar o contato, a reflexão e a interação com estudos científicos em diversas áreas de atuação.

Confira a chamada pública.

Cecine/UFPE
Página da Cecine no Facebook