Cecine realiza Semana da Psicologia na Educação

A Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) promove a 2ª edição do projeto “Semanas temáticas da Cecine" de 2018, com o tema “Semana da Psicologia na Educação”.

O evento, que acontece entre os dias 11 e 14 deste mês, na Cecine, visa divulgar as contribuições que a Psicologia tem dado para o campo educacional, bem como refletir sobre sua influência na dinâmica dos espaços educacionais.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no site da Cecine, até o dia anterior ao evento.

PROJETO - O projeto “Semanas temáticas” da Cecine ocorre bimestralmente, com o objetivo central de difundir e popularizar o conhecimento científico e tecnológico, por meio da discussão de temáticas diversas.

11/06 – Das 14h às 16h

Mesa temática: A psicologia na educação: Educação socioemocional, resiliência e sexualidade; Linguagem; Matemática
Ministrantes: professor Aurino Lima Ferreira (DPOE/CE/UFPE); professora Eliana Albuquerque (DPOE/CE/UFPE) e professora Síntria Labres Lautert (DPsi/CFCH/UFPE)

12/06 – Das 9h às 11h