Catedra Paulo Freire realiza aulas abertas em julho e agosto

A Cátedra Paulo Freire da UFPE participa das comemorações do centenário de Paulo Freire por meio de um conjunto de atividades promovidas pela universidade, um dos contextos da tessitura do pensamento político-pedagógico freireano.

A próxima aula, que acontece amanhã (08) às 10h, traz o tema "Raça, Gênero e Etnia em um Contexto de Diversidades na Perspectiva Freireana de Educação Emancipadora" e contará com a participação de Claudilene Maria Silva (UNILAB), Maria do Carmo Gonçalo Santos (CAA/UFPE) e Eliene Amorim de Almeida (FAFIRE). Hoje é o último dia das inscrições, que podem ser feitas neste link. A transmissão do evento será pelo canal da UFPE no YouTube.

Trata-se de uma atividade de ensino e de extensão aberta ao público e dirigida, principalmente, a professoras/es da educação básica e superior; estudantes da graduação e pós-graduação e movimentos sociais. Haverá emissão de certificados para os inscritos que observarem o cumprimento das exigências institucionais.

Mais informações/programação completa:
www.catedrapaulofreireufpe.org