Notícias Notícias

Voltar

Campus Agreste lança programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018

De 15 a 19 de outubro, no Campus Agreste da UFPE, acontecerá uma das edições da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Com o intuito de apresentar uma nova forma de enxergar e de vivenciar a Ciência e a tecnologia a todos os públicos, reduzindo a desigualdade social, o Campus Agreste da UFPE, localizado em Caruaru abre suas portas e convida a todos os interessados no tema a participarem da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
As atividades, que incluem oficinas, minicursos, mesas redondas e lançamento de livros são gratuitas, garantem certificado de participação e ocorrerão nas salas e laboratórios do Campus. Diversos temas serão abordados no intuito de aproximar os vários públicos do Agreste e regiões próximas. A programação já pode ser encontrada na página do Facebook do evento.
A SNCT é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o evento sendo realizado em várias universidades brasileiras. A semana também acontecerá no Campus Recife, no CECINE, nos dias 16, 17 e 18 de outubro.

 

Mais informações
Facebook: https://www.facebook.com/SNCTUFPECAA2018/
E-mail: snctufpecaa@gmail.com
Telefone: (81) 98720891 - Sarah Monteath dos Santos

Data da última modificação: 10/10/2018, 13:52