Bureau de Design da Proexc abre uma vaga para Social Media e Editor de Vídeo

A equipe do Bureau de Design da Proexc está com vaga aberta para Social Media e Editor Audiovisual. Para preencher a vaga é necessário ser estudante dos cursos de Ra´dio, TV e Internet, Publicidade ou áreas afins e ter conhecimento sobre softwares de edição.

Para preencher a vaga, os candidatos devem ter um bom nível de planejamento, organização, boa comunicação oral e escrita, capacidade de trabalho em equipe, disciplina e responsabilidade. Os estudantes interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail bureaudesign.proexc@ufpe.br com o assunto identificando “VAGA SOCIAL MEDIA” até o dia 14 de agosto.

Sobre o Bureau de Design

O Bureau de Design da Proexc tem a finalidade de apoiar ações extensionistas através de projetos gráficos que envolvam pec¸as como cartazes, folders e material de divulgação em geral. Além disso, dá apoio à atualização das redes sociais, producão de textos e vídeos para divulgação das ações de extensão nos canais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC).

Data da última modificação: 07/08/2020, 19:01