Bureau de Design da PROExC abre seleção para bolsistas

O Bureau de Design, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco, torna pública seleção para bolsistas. O estudante interessado em uma das duas vagas, nas áreas de Redação e Motion Design, deve dispor de 4 horas diárias, com o turno a combinar. Os currículos e portfólios devem ser enviados para o e-mail bureaudesign.proexc@ufpe.br até o dia 25 de maio.

Para a vaga de Redação, os requisitos são: habilidades em textos para mídias sociais e matérias jornalísticas e uso da ferramenta Estúdio de Criação. Para a vaga de Motion Design, os requisitos são: Habilidades no uso dos softwares After Effects; Adobe Premier; PhotoShop e Illustrator. O valor de ambas as bolsas é de R$551,00.

Mais informações, acesse: @extensaoecultura.ufpe.

Data da última modificação: 18/05/2021, 14:26