Abertas as inscrições para os cursos da Universidade Aberta à Terceira Idade - UnATI/UFPE

Estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Aberta à Terceira Idade - UnATI/UFPE para o segundo semestre de 2018. O período de inscrições vai de 04 a 09 de agosto ou até o preenchimento das vagas.

A idade mínima exigida para inscrição é de 60 anos, outros pré-requisitos exigidos e informações gerais estão disponíveis no site da UnaTI. A relação nominal dos cursos e as inscrições estão disponíveis nesse mesmo site. Entre os cursos oferecidos estão: bordado ponto cruz, bainha aberta (iniciantes), inglês para iniciantes, bainha aberta (intermediário), bordado em fita, nutrição e envelhecimento, entre outros.

UnaTI- A Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI) é uma ação extensionista vinculada ao Programa do Idoso (PROIDOSO), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) da UFPE e tem como finalidade a promoção e o incentivo de ações para melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas, mediante a realização de cursos que facilitem a aquisição de novos conhecimentos e integração na sociedade contemporânea.

Coordenação Proidoso
(081) 2126.3160/2126.7366