Aberta Chamada de trabalhos da UFRB

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia recebe trabalhos para o volume 24 da Revista Extensão até o dia 07 de maio. As submissões devem ser feitas, exclusivamente, através da plataforma OJS - Open Journal System, no Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRB.

Os critérios para publicação, explicitados nas normas de submissão do periódico, incluem rigor científico e metodológico, originalidade e relevância do tema, aderência a uma das nove áreas temáticas da Revista, e organização formal do texto.

Os trabalhos devem, necessariamente, resultar de ações de extensão universitária, estar no formato de artigo científico ou relato de experiência e seguir o template disponibilizado no item 9 das normas de submissão da Revista Extensão.

Além da chamada de trabalhos para a 24ª edição, o periódico segue cadastrando novos pareceristas ad hoc com o objetivo de ampliar o quadro de colaboradores para a etapa de avaliação dos trabalhos recebidos para publicação.

Mais informações:

revistaextensao@proext.ufrb.edu.br