Notícias Notícias

Voltar

UFPE publica Chamada de Apoio à Divulgação de Ações Extensionistas e Culturais.

O objetivo é de apoiar, através dos serviços do Bureau de design da Proexc, as atividades extensionistas e culturais da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEXC – Bureau de Design, torna público a Chamada de Apoio à Divulgação de Ações Extensionistas e Culturais, com o apoio à realização de projetos de design gráfico.

A chamada o2/2022 tem o objetivo de apoiar, através dos serviços do Bureau de design da Proexc, as atividades extensionistas e culturais da UFPE (programas, projetos, cursos e eventos), selecionando um projeto de design gráfico, que será contemplado com a criação de peças de identidade visual e diagramação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto, com o envio de proposta pelo formulário eletrônico. As atividades de apoio acontecerão ao longo do mês de setembro.

Os detalhes sobre os critérios de participação e as informações pertinentes estão dispostos no documento que pode ser baixado clicando aqui.

Informações: mail bureaudesign.proexc@ufpe.br |  2126-8639

 

Data da última modificação: 25/08/2022, 14:19