4ª Edição do Instrumental de Bandeja traz Zeca Viana para a UFPE

A Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), em parceria com o Restaurante Universitário e o Departamento de Música da UFPE, promove a 4ª edição do projeto Instrumental de Bandeja e traz a sonoridade do músico, produtor independente, professor de Filosofia e pesquisador em Sociologia da Música no PPGS UFPE, Zeca Viana.

O evento, que acontece na próxima terça-feira, 24 de abril, a partir das 11h30, na área externa do Restaurante Universitário da UFPE, contará com verve experimental em formato intimista (guitarra, pedais de efeito e voz) de Zeca Viana. A apresentação será baseada em improvissos e texturas sonoras com influências de Dreampop, Shoegaze, Soundscape e Lo-Fi, composições autorais e músicas de Ronnie Von, Syd Barrett e Velvet Undergeound.

Além disso, a 4ª Edução do projeto leva à área externa do Restaurante Universitário a Feirinha Cultural com o Brechozinho Oxumaré da Makeba Zumbi, os poetas Aldo Ferreira, Chicão do Sarau da Boa Vista e muito mais.

Sobre o artista

Zeca Viana possui três álbuns lançados e participação na cena musical pernambucana desde 1997, já participou de diversos projetos musicais e festivais pelo Brasil, incluindo turnê pelos EUA e Canadá. Atualmente está em processo de gravação do seu quarto álbum intitulado " Trópicos Delirantes" que está sendo gravado em seu homestudio Recife Lo-Fi.

Data da última modificação: 23/04/2018, 11:47