Notícias Notícias

Voltar

1ª Jornada Odontológica Interligas da UFPE acontece de 13 a 15 de janeiro; inscrições vão até 08/01

Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada Odontológica Interligas da UFPE. O evento online é uma iniciativa da Liga Acadêmica de Odontologia Legal da UFPE (LAOL - UFPE), juntamente com as outras ligas acadêmicas da UFPE e será realizado de 13 a 15 de janeiro de 2021. 

A Jornada abordará conteúdos interdisciplinares da profissão através de palestras e apresentações de trabalho. O objetivo é estimular a troca de conhecimento entre profissionais de odontologia de diferentes áreas, além de esclarecer as características das diversas especialidades do campo odontológico abordadas pelas ligas participantes.

Assim, a Jornada procura despertar o interesse dos estudantes recém ingressados no curso por alguma da áreas e também orientar os profissionais recém formados acerca de novas possibilidades de aprimoramento do seu desempenho profissional no mercado de trabalho. 

O formulário de inscrição está disponível aqui. Para se inscrever é necessário compartilhar nos seus stories o post oficial de divulgação da Jornada, anexando posteriormente um print desse compartilhamento no formulário. As inscrições estarão abertas até o dia 8 de janeiro. Você pode conferir mais informações sobre o evento no perfil oficial da Jornada no Instagram.

A 1ª Jornada Odontológica Interligas da UFPE é uma iniciativa da Liga Acadêmica de Odontologia Legal da UFPE (LAOL - UFPE), em parceria com: Liga Acadêmica de Introdução à Odontolgia (LAIO); Liga Acadêmica Pernambucana de Saúde Bucal (LAPESB); Liga de Anatomia Pura e Aplicada (LAAPA); e Liga Acade^mica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da UFPE (LACTBMF). 

Mais informações/contato:

 

Data da última modificação: 21/12/2020, 15:13