Eventos de Extensão Eventos de Extensão

I Jornada de Literatura Contemporânea

O Núcleo de Estudos em Literatura, Memória e Imaginário (Nulmi) do Departamento de Letras da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza a 1ª Jornada de Literatura Contemporânea (JLC), no Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus Recife, nos dias 29 e 30 de agosto. O evento custa R$ 20 para ouvintes e R$ 40 para aqueles que queiram apresentar trabalhos. Saiba mais sobre a inscrição na fanpage do evento.

A programação inclui escritores e professores da UFPE – como Lourival Holanda e Fábio Andrade – e de outras universidades brasileiras, como Marcos Siscar (Universidade Estadual de Campinas), Elizabeth Hazin (Universidade de Brasília), Cristhiano Aguiar (Mackenzie), Jameson Buarque de Souza (Universidade Federal de Goiás) e Nilson Pereira de Carvalho (Universidade Federal Rural de Pernambuco).

A jornada trará também apresentações artísticas e feira de livros, além do lançamento de livros dos conferencistas e escritores. “O evento promete uma riquíssima troca de ideias no vasto universo da literatura contemporânea, que contribuem para alargar e enriquecer os estudos literários em toda sua abrangência, além de servir para estreitar e fomentar os diálogos e convívios entre as artes”, afirmam os organizadores do evento.

Proprietário Proprietário Agenda de Cursos e Eventos
Recursos Recursos Recursos: Agenda de Eventos Proexc

Data de início Data de início Data de início: 29 de Agosto de 2019, 09:00
Data de término Data de término Data de término: 29 de Agosto de 2019, 18:30