Revista Estudos Universitários realiza cerimônia comemorativa aos seus 60 anos, no próximo dia 30.

Serão apresentados o processo de digitalização de todos os números publicados no formato impresso, entre 1962 e 2019, e o edital de seleção para o/a próximo/a editor/a da revista..

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), convida a comunidade acadêmica para participar da cerimônia de aniversário de 60 anos da Estudos Universitários: revista de cultura, da UFPE, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro de 2022, às 10:30, no auditório João Alfredo, Reitoria da UFPE.

Na ocasião, também serão apresentados o processo de digitalização de todos os números publicados no formato impresso, entre 1962 e 2019, e o edital de seleção para o/a próximo/a editor/a da revista.

Mais informações: cgei.proexc@ufpe.br

Data da última modificação: 26/09/2022, 15:24