Inscrições Abertas: Universidade Aberta à Terceira Idade - UnATI/UFPE

Estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Aberta à Terceira Idade - UnATI/UFPE, para o primeiro semestre de 2022, nos dias 08 e 09 de março, ou até o preenchimento das vagas MATRICULE-SE AQUI (a liberação dos links será a partir das 08:00 do dia 08/03/2022).

Confira aqui a descrição dos cursos.

A retomada gradual das atividades será com vagas limitadas considerando o momento epidemiológico e a necessidade de cuidados frente à pandemia.

A idade mínima exigida para inscrição é de 60 anos. Outros pré-requisitos exigidos e informações gerais estão disponíveis no documento de inscrição acima.

A UnATI/UFPE  é um Programa de Extensão vinculado ao Programa do Idoso (PROIDOSO) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Outras informações:

(81) 2126-3160 (WhatsApp)