Assembleia Legislativa aprova voto de aplausos ao Projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife

O Projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife (FDR) recebe voto de aplausos aprovado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, em razão da importante parceria estabelecida com a biblioteca estadunidense The Oliveira Lima Library, localizada na Catholic University of America.

Segue um trecho do Ofício:

“Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado VOTO DE APLAUSO ao Projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife (FDR) da Universidade Federal de Pernambuco, coordenado pelo Prof. Dr. Humberto João Carneiro Filho, que firmou parceria com The Oliveira Lima Library (OLL) da Catholic University of America para disponibilizar digitalmente alguns exemplares da biblioteca universitária estadunidense que ostenta o nome do célebre diplomata, historiador e jornalista pernambucano Manoel de Oliveira Lima (1867-1928), agraciado em 1924 com o título de Professor Honorário da Faculdade de Direito do Recife.”

Data da última modificação: 16/12/2019, 10:34