Vestibular Solidário abre inscrições para alunos e equipe de voluntários 2020

(Foto: Divulgação)

O Vestibular Solidário (VS), projeto de extensão que oferece curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), está com inscrições abertas para alunos e equipe de voluntários para a turma de 2020. Voltado para estudantes de escola pública e de baixa renda da Região Metropolitana do Recife, o pré-acadêmico disponibiliza 60 vagas para estudantes, das quais 10 são reservadas para a população trans e travesti.

As aulas acontecem no Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (CE/UFPE), de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h50, e aos sábados, das 8h às 13h. As inscrições devem ser realizadas até 29 de janeiro no site do VS, onde o aluno pode ler o edital, responder um formulário online e gerar um boleto de R$20,00.

Os professores do projeto são estudantes da graduação e pós-graduação da UFPE e de outras instituições públicas e particulares, sendo todos voluntários. Os interessados em participar da equipe devem mandar seu currículo e carta de intenção para o endereço eletrônico vestibularsolidario.ufpe@gmail.com até o dia 11 de janeiro.

Vestibular Solidário
vestibularsolidario.ufpe@gmail.com