Revista Estudos Universitários registra 60 anos de história, com digitalização de números antigos

Foi feita digitalização dos números antigos, publicados de forma impressa entre 1962 e 2019.

A Estudos Universitários: revista de cultura (EUs), da Universidade Federal de Pernambuco, celebra 60 anos de história com a digitalização dos números antigos, publicados de forma impressa entre 1962 e 2019.

Esta iniciativa, realizada pela Coordenação de Gestão Editorial da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, contou com acervos disponíveis na Biblioteca Central e na Faculdade de Direito do Recife e com a assessoria técnica dos servidores do Memorial Denis Bernardes.

Além do registro em formato digital, a ação faz parte de um movimento de reconhecimento da história da revista, dando-lhe visibilidade enquanto veículo de divulgação da produção acadêmica e literária da segunda metade do século XX no Brasil e, especificamente, em Pernambuco. Os números digitalizados estão disponíveis no site da revista.

Mais informações: estudosuniversitarios@ufpe.br

Data da última modificação: 08/08/2022, 15:34