Revista Estudos Universitários realiza chamada para artigos e ensaios sobre a pandemia

A Estudos universitários: revista de cultura da Universidade Federal de Pernambuco, de caráter inter e multidisciplinar, criada em 1962, sob a coordenação de Paulo Freire, e editada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, convida a comunidade acadêmica a submeter artigos e ensaios para o volume 37, número 1, de 2020.

Para este número, cujo tema é “Uma compreensão sistêmica da Covid-19", o periódico acolherá discussões que perpassam as muitas e complexas nuances da pandemia. No texto da chamada, na página da revista, há uma lista (não exaustiva) de temas que podem ser de interesse da edição. Os trabalhos devem ser submetidos até 31 de julho de 2020, e o prazo previsto de lançamento é setembro de 2020.

O texto da chamada está disponível na seção Editais do site da PROExC e a submissão pode ser feita em bit.ly/submissaoREU.

Contato: estudosuniversitarios@ufpe.br

Data da última modificação: 09/07/2020, 11:33