Projeto Moventemangue_Arte da UFPE abre vagas para voluntários

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do projeto Moventemangue_Arte da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições para as vagas de voluntário vão até o dia 15 de abril e podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição on-line. As vagas são prioritariamente para estudantes dos cursos de Artes Visuais, Design, Informática, Ciência da Informação, Museologia e Comunicação, para desempenho de tarefas técnicas, pesquisa, gestão e elaboração conceitual, com carga horária a combinar.

O trabalho da equipe está acontecendo remotamente, devido à pandemia da Covid-19, por meio das ferramentas do Google Suite e de comunicação por WhatsApp. Os candidatos devem dispor de histórico escolar da UFPE (gerado pelo Siga) e currículo, ambos em formato pdf, pois o formulário pede o envio obrigatório desses documentos. No caso dos estudantes de Design, existe a opção de enviar o portfólio.

O Moventemangue_Arte é realizado em parceria com a Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) e a Secretaria de Educação de Pernambuco, tendo como objetivo criar e gerir um website focado em Artes Visuais e Arte/Educação na Região Nordeste. Para mais informações, acesse: @moventemanguearte.

Data da última modificação: 06/04/2021, 11:14