Projeto Maternagem, Mídia e Infância realiza reunião sobre inclusão, permanência e progresso das mães na Universidade

Evento acontecerá no dia 14 deste mês, no CAC

A equipe do projeto de extensão Maternagem, Mídia e Infância (@mmi.ufpe) convida as mães estudantes, servidoras e docentes do Centro de Artes e Comunicação da UFPE para reunião sobre Inclusão, Permanência e Progresso das Mães na Universidade no próximo dia 14, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), no CAC.

O objetivo será compartilhar experiências e levantar sugestões para dificuldades e problemas enfrentados pelas mães na Universidade. A partir disso, será criado um documento com sugestões para políticas de apoio e inclusão materna, que será divulgado para a comunidade acadêmica e gestão universitária da UFPE. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição

Este projeto é coordenado pelas professoras Maria Collier de Mendonça e Carolina Dantas, ambas do Departamento de Comunicação (DCOM) da UFPE). Para saber mais sobre a iniciativa, acesse os perfis do MMI no Instagram (@mmi.ufpe) e Facebook.