Projeto de extensão GT19-CAA distribui álcool em gel para estudantes de Medicina

Álcool em gel produzido pelo GT19-CAA

O projeto de extensão Grupo de Trabalho no Combate ao COVID-19 (GT19-CAA), do Campos Agreste da UFPE (CAA - UFPE), continua com a entrega de álcool em gel produzido pelo projeto. Desta vez, o GT-19 distribuiu a substância para estudantes do curso de Medicina do CAA-UFPE, que também presta apoio as ações do projeto. Todo o material disponibilizado para esta ação é fruto de doação. Os interessados que desejam contribuir com o projeto, podem enviar uma mensagem por meio do Intagram: @gt19_caa.

Da esquerda para a direita: representante dos alunos de Medicina - CAA/UFPE, Coordenadora do curso de Medicina - CAA-UFPE

Sobre o projeto: O projeto do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, coordenado pela Profª Roberta Dias, do NICEN, conta com a atuação de técnicos-administrativos, docentes e discentes de diferentes cursos. Além da produção do antisséptico, o grupo também tem como objetivo a criação de um material educativo para auxiliar na divulgação científica neste período de pandemia. Para isso, será utilizado um website, e as redes sociais do projeto para a divulgação do material, que trará informativos com as forma de prevenção da doença, o uso correto das soluções antissépticas, o combate às “fake news” e o esclarecimento de dúvidas.

Estudantes de Medicina do CAA recendo o álcool em gel

Data da última modificação: 10/08/2020, 12:26