Projeto de extensão Biologia nos Bairros abre vaga voluntária para alunos de Letras

O projeto de extensão Biologia nos Bairros está com vaga aberta de bolsista voluntário para correção de textos. A vaga tem carga horária de cerca de 20 horas. Para participar, os interessados devem enviar e-mail para a coordenadora do projeto, profª Tatiana Gilbertoni (tatiana.gibertoni@ufpe.br) até amanhã (03/06). A mensagem deve conter o nome do discente, curso, período, e-mail institucional para contato e uma pequena justificativa indicando a experiência ou motivação para participar do projeto.

O 'Biologia nos Bairros', coordenado pela professora Tatiana Gibertoni, visa potencializar a formação dos estudantes em divulgação científica e seu protagonismo em intervenções sociais. Incialmente, o Biologia nos Bairros previa ações presenciais em escolas, mas devido a pandemia os organizadores mudaram a abordagem de divulgação científica para as redes sociais.

Data da última modificação: 02/06/2021, 12:18