Voltar

Diálogos sobre o racismo no Brasil é o tema da próxima palestra da UnATI

Vem aí mais uma palestra da  Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI) desta vez, com o tema “Diálogos sobre o racismo no Brasil”. Convidamos especialmente o público idoso para participar, o encontro será nesta quinta (7), às 14h, através do Google Meet. Esta é mais uma ação do “Círculo de debates em prol do envelhecimento ativo”. 

 

A palestra tem como objetivo discutir sobre o racismo: suas consequências e o necessário enfrentamento, e será ministrada pela professora do departamento de Serviço Social, Flávia Clemente. Para se inscrever basta salvar o telefone da UnATI no celular e entrar em contato via WhatsApp (Fone: 2126-3160), informando o nome completo. A partir deste contato você receberá um link antes de cada palestra. Os debates vêm acontecendo de forma virtual,  às terças e quintas (14h), e sextas (10h). 

A UnATI é uma ação extensionista vinculada ao Programa do Idoso (Proidoso), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). Tem como finalidade a promoção e o incentivo de ações para melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas, mediante a realização de cursos que facilitem a aquisição de novos conhecimentos e integração na sociedade contemporânea. Além disso, mobiliza voluntários para a realização de cursos e outras atividades dirigidas ao segmento idoso.

 
Data da última modificação: 06/10/2021, 11:04