Ações de Extensão aprovadas no Edital Pibexc - JULHO/2019

Abaixo, por ordem alfabética, o resultado das ações que terão início de financiamento no mês de julho de 2019 do Edital 05/2019.

Em conformidade com o item 4.10 do Edital, a liberação do recurso financeiro e/ou pagamento de bolsa(s) estão condicionados à adequação do plano de trabalho do edital, quando necessária, assim como a assinatura do Termo de Compromisso pelo(a) coordenador(a) do projeto. Pedimos que aos coordenadores que foram solicitadas alterações em suas propostas, realizem as alterações dentro do prazo estipulado.

O termo de compromisso será disponibilizado nas Reuniões de esclarecimento da execução financeira, que ocorrerão nas seguintes datas e locais:

Sala de Reunião da Proexc:

Segunda-feira, 17 de junho, às 9 horas;

obs.: Extensionistas que solicitaram recurso deverão trazer cópias do RG, CPF, Crachá ou Contracheque e comprovante bancário com o número da conta corrente.

Sobre Documentação do(a) Bolsista:

Deverão ser preenchidos, assinados e entregues à CGE/Proexc – Coordenação de Gestão da Extensão da Proexc, até o dia 28 de junho de 2019:

- Formulário de Registro de Bolsista de Extensão – EXT 3 (juntamente com cópias dos documentos indicados no rodapé do formulário).

- Termo de Compromisso de Bolsista de Extensão.

Sobre a frequência do bolsista e o Relatório de Experiência:

A frequência deverá ser informada por e-mail (frequencia.pibexc@gmail.com), conforme item 6.4.1 do edital; o Relatório de Experiência do(a) Bolsista deverá ser preenchido no final do projeto e o(a) coordenador(a) deverá anexar ao Relatório Final no Sigproj.

Ação

Número de bolsas

Recurso

Capoeira COM a UFPE: Gingados Transformadores ao Ritmo de Epistemologias Críticas