Informes Informes

Voltar

Abertas inscrições para o VI Encontro de Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFPE

Este ano, o Edma terá como tema central “Educação, território e natureza: limites e perspectivas para o desenvolvimento sustentável”

Estão abertas as inscrições para o VI Encontro de Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFPE, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho deste ano, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE (CFCH). O evento é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente, através do seu Laboratório de Pesquisa Integrada em Gestão Ambiental (Lapiga/Prodema).

Este ano, o Edma terá como tema central “Educação, território e natureza: limites e perspectivas para o desenvolvimento sustentável”. O evento reunirá pesquisadores, profissionais, estudantes (pós-graduação, graduação e ensino médio e técnico) e a comunidade em geral, numa programação de conferência, mesas-redondas, palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. 

Até o dia 30 de março, estarão abertas as inscrições para avaliadores, monitores e congressistas que desejem submeter trabalhos (resumo expandido ou artigo completo). Todos os trabalhos aprovados serão publicados no formato de capítulo de livro.

Data da última modificação: 22/02/2018, 13:38