Informes Informes

Voltar

Nota sobre o ressarcimento do Restaurante Universitário para estudantes do Campus Recife assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis informa que os(as) estudantes bolsistas dos níveis 1,2,3 e 4, que utilizam o Restaurante Universitário, poderão solicitar o ressarcimento dos 10 dias úteis em que o restaurante permanecerá fechado. Para isto deverão estar dentro dos critérios estabelecidos pela comissão de estudantes, representantes de cada nível e a PROAES.

 

Os critérios são:

 

1) Ser Bolsista da Assistência Estudantil;

2) Atingir a média de utilizações igual a 13, considerando o período de 2018.2;

3) Ser do curso integral ou estar em atividades não obrigatórias com comprovação ( monitoria, pesquisa, extensão e outros);

4) Arcar com despesa de aluguel por ser de outro Estado ou de município fora da Região Metropolitana do Recife.

 

O(a) estudante tem que atender os critérios 1,2 e 3 cumulativamente.

 

Em casos específicos, poderemos atender os(as) estudantes que  participaram de editais a  partir do ano de 2016, que atende os critérios estabelecidos pela Política de Assistência Estudantil e não foi classificado(a) por falta da dotação orçamentária, porém é isento(a) integral no RU.

 

A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento com comprovação, se for o caso do item 3, e ser entregue na recepção do NASE até o dia 27/03/2019.

 

Maiores dúvidas:

 

Diretoria de Assistência Estudantil

Telefone: 2126-8486/2126-8439

E-mail: dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 21/03/2019, 15:13