Informes Informes

Voltar

TERCEIRA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS DO EDITAL DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2018.1

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES) da UFPE, divulga a terceira lista dos estudantes do Campus Recife convocados para realização de entrevista social obrigatória do Edital da Assistência Estudantil 2018.1. Os dias e horários das entrevistas estão disponíveis na lista em anexo. As entrevistas deverão ocorrer no prédio do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase), localizado na Avenida Acadêmico Hélio Ramos, s/nº, na Várzea, por trás do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) do Campus Recife da Universidade.

Os discentes listados precisam comparecer à entrevista munidos de seus documentos originais e da família, que podem ser conferidos no Anexo I do Edital da Assistência Estudantil 2018.1. A ausência do estudante ou a não apresentação dos documentos completos acarretará na desclassificação do discente no edital.

O estudante convocado que estiver impossibilitado de comparecer à entrevista social deverá justificar em até três dias úteis após a data marcada, mediante apresentação de documentação comprobatória (atestado médico, declaração de atividade acadêmica, dentre outros), podendo a entrevista ser remarcada uma única vez e a critério do Serviço Social da Proaes. Os estudantes cotistas L1, L2, L9 e L10 que foram selecionados para receber o auxílio emergencial também deverão, obrigatoriamente, participar das entrevistas quando convocados, caso contrário, serão desclassificados do processo e excluídos do auxílio emergencial.

Os estudantes que ainda não foram convocados e não constam nesta lista, deverão ficar atentos às novas convocações.

O principal objetivo do Edital da Assistência Estudantil 2018.1 é a ampliação das condições de permanência do estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante a formação acadêmica presencial do discente.

Clique aqui para acessar a lista com os nomes dos convocados, os dias e os horários das entrevistas.

Data da última modificação: 04/06/2018, 14:29