Informes Informes

Voltar

Retificação Da Terceira Lista de Convocação para Entrevistas do Edital da Assistência Estudantil 2018.1

Tendo em vista alguns equívocos nas datas de entrevistas de alguns estudantes da terceira lista de convocações, a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES) da UFPE, divulga, com retificações, a terceira lista dos estudantes do Campus Recife convocados para realização de entrevista social obrigatória do Edital da Assistência Estudantil 2018.1. Os dias e horários das entrevistas estão disponíveis na lista em anexo. As entrevistas deverão ocorrer no prédio do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase), localizado na Avenida Acadêmico Hélio Ramos, s/nº, na Várzea, por trás do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) do Campus Recife da Universidade.

Os discentes listados precisam comparecer à entrevista munidos de seus documentos originais e da família, que podem ser conferidos no Anexo I do Edital da Assistência Estudantil 2018.1. A ausência do estudante ou a não apresentação dos documentos completos acarretará na desclassificação do discente no edital.

O estudante convocado que estiver impossibilitado de comparecer à entrevista social deverá justificar em até três dias úteis após a data marcada, mediante apresentação de documentação comprobatória (atestado médico, declaração de atividade acadêmica, dentre outros), podendo a entrevista ser remarcada uma única vez e a critério do Serviço Social da Proaes. Os estudantes cotistas L1, L2, L9 e L10 que foram selecionados para receber o auxílio emergencial também deverão, obrigatoriamente, participar das entrevistas quando convocados, caso contrário, serão desclassificados do processo e excluídos do auxílio emergencial.

Os estudantes que ainda não foram convocados e não constam nesta lista, deverão ficar atento às novas convocações.

O principal objetivo do Edital da Assistência Estudantil 2018.1 é a ampliação das condições de permanência do estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante a formação acadêmica presencial do discente.

Clique aqui para acessar a lista com os nomes dos convocados, os dias e os horários das entrevistas.

 

Data da última modificação: 05/06/2018, 13:58