Informes Informes

Voltar

Resultado das Análises das justificativas de desempenho acadêmico dos(as) bolsistas da Proaes do Centro Acadêmico de Vitória-CAV. Semestres de referência - 2020.1 e 2020.2

De acordo com a Resolução nº 15/2019 - CEPE/UFPE, que regulamenta a Assistência Estudantil da UFPE, a permanência do(a) estudante bolsista também está condicionada ao seu desempenho acadêmico. Nestas condições, em fevereiro de 2022, o Setor Pedagógico da CAEST/CAV convocou os(as) discentes a apresentarem justificativas acerca das suas reprovações por faltas e/ou notas nos semestres letivos 2020.1 e 2020.2.

A lista divulgada abaixo contém os nomes dos/as estudantes que tiveram sua permanência no Programa de Assistência Estudantil deferida ou indeferida após avaliação pelo Setor de Apoio Pedagógico.

No caso dos/as alunos/as deferidos/as ou deferidos/as com ressalva será exigido o preenchimento do termo de ciência até o dia 28/04/2022. Para isso, os/as discentes deverão baixar o arquivo, que será disponibilizado abaixo, preenchê-lo com os devidos dados, salvar em PDF e encaminhar o documento através do formulário do Google.

Os/As alunos/as que tiveram a sua permanência deferida no Programa de Assistência Estudantil e com prazo estipulado continuarão a ser acompanhados/as pelo Setor Pedagógico. Caso voltem a reincidir no descumprimento dos critérios de desempenho acadêmico, estabelecidos na Resolução nº 15/2019, poderão ter a bolsa suspensa antes do prazo que foi outorgado na lista.

Salientamos que as presentes análises de desempenho acadêmico dizem respeito aos semestres de 2020.1 e 2020.2. O semestre de 2020.3 não foi considerado para análises de desempenho acadêmico.

Os(as) discentes que desejarem recorrer do resultado (apenas em caso de indeferimento), poderão abrir processo, a ser encaminhado à DAE, até o dia 28 de abril de 2022. Os(as) estudantes com resultado “indeferidos(as)” que não abrirem processo terão suas bolsas descontinuadas em virtude do não cumprimento de procedimento obrigatório para a permanência na Assistência Estudantil.

Para maiores informações sobre como abrir o processo de recurso ou de prorrogação da bolsa para além do tempo mínimo, clique aqui ou entre em contato com o nosso setor.

Abaixo estão as listas dos(as) estudantes que tiveram suas justificativas deferidas e indeferidas (Acesso permitido apenas para os e-mails @ufpe.br.).

 

- RESULTADO DAS ANÁLISES DE JUSTIFICATIVA POR BAIXO DESEMPENHO ACADÊMICO 2020.1 e 2020.2

- TERMO DE CIÊNCIA – DEFERIDOS(AS)

- LINK DO FORMULÁRIO PARA ENVIO DO TERMO DE CIÊNCIA

- RECURSO - CAE

Em caso de dúvidas quanto ao processo de Análise do Desempenho Acadêmico 2020.1/2020.2, abertura de processo de recurso e as ressalvas, o(a) estudante bolsista deverá procurar o Setor Pedagógico da CAEST-CAV para maiores esclarecimentos, através do e-mail pedagogico.caestcav@ufpe.br ou  caest.cav@ufpe.br ou admcaest.cav@ufpe.br.

 

Data da última modificação: 18/04/2022, 14:50