- UFPE/
- Institucional/
- Pró-Reitorias/
- Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes)/
- Destaques da Proaes/
- REABERTURA DO PRAZO PARA OS BOLSISTAS DA PROAES COM REPROVAÇÕES POR FALTA NOS SEMESTRES DE 2018.1 E 2018.2
Navegação Navegação
Informes Informes
REABERTURA DO PRAZO PARA OS BOLSISTAS DA PROAES COM REPROVAÇÕES POR FALTA NOS SEMESTRES DE 2018.1 E 2018.2
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PROAES), reabre o prazo para que os estudantes bolsistas da PROAES do Campus Recife, que tiveram Reprovações por Falta nos semestres de 2018.1 e 2018.2, e que ainda não apresentaram justificativa a essas reprovações para análise das situações pelo Setor de Pedagogia-NAEST/DAE/PROAES, em conformidade com as Resoluções 01 e 02/2016, possam fazê-lo.
O novo prazo para apresentação das justificativas será de 14/10/2019 a 03/11/2019.
Os estudantes convocados que não apresentarem suas justificativas no período informado (14/10/2019 a 03/10/2019) serão excluídos da Assistência Estudantil por apresentar reprovações por falta sem justificativa;
Todo processo de justificativa será feito através de formulário on-line e envio de arquivos via e-mail.
Os estudantes deverão seguir os passos a seguir para realizar a sua justificativa:
1 - Verificar se o seu nome consta na lista dos estudantes que precisarão apresentar justificativa. A lista está disponível no link:
https://drive.google.com/file/d/1JOmVMwOnHXm0QSTIa5DKCN0MbdTlxfmm/view?usp=sharing; Apenas os estudantes da lista precisarão apresentar justificativa. Os estudantes que já apresentaram a justificativa na convocação não precisarão fazê-lo novamente.
2 - Acessar o link do Formulário de Justificativa On-line - 2018, preencher os dados solicitados e, ao final do formulário, clicar em ENVIAR.
O Formulário de Justificativa On-line - 2018 pode ser acessado através do link: https://forms.gle/E3Ez1dBUGGxc74fQ7 e estará disponível durante todo o período de justificativa (14/10/2019 a 03/11/2019).
3 - Fazer o download do arquivo Word do Formulário de Justificativa disponível no link: https://docs.google.com/document/d/1Uq2hkBEnbwS94_h547h1MXx8zDp_N0Hump1LpLf7BLQ/edit e preencher de acordo com o que lá se pede.
Para fazer o download, clique no link acima, após aberto o arquivo clique em Arquivo (no lado esquerdo/em cima da tela) e, em seguida, clique em Fazer Download e em Microsoft Word (.docx).
Após preenchido, o Formulário de Justificativa Word deverá ser enviado para o e-mail justificativadaeproaes@gmail.com
Obs.: Caso haja documentação comprobatória, as mesmas deverão ser enviadas no e-mail junto com o Formulário de Justificativa (Word) preenchido.
Em caso de dúvidas, quanto ao processo de justificativa, o estudante deverá procurar o Setor de Pedagogia-NAEST/DAE/PROAES para maiores esclarecimentos, no prédio do NASE, sala 08.