Informes Informes

Voltar

Proaes divulga resultado da seleção para o Programa de Bolsas Santander Graduação - Edição 2021

Os(As) estudantes selecionados(as) para as vagas devem ficar atentos(as) ao e-mail ou telefone informados, pois a equipe da PROAES entrará em contato em breve.

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o resultado do edital de seleção de estudantes para o Programa de Bolsas  Santander Graduação - Edição 2021, destinadas aos/às discentes beneficiados(as) do Programa de Moradia Estudantil da PROAES/UFPE.

Foram 131 estudantes inscritos, nos três campi, sendo 116 inscritos para o Campus Recife, 10 para o Campus CAV e 5 (cinco) para o Campus CAA.

Para o Campus Recife foram 03 (três) estudantes selecionados(as) para as vagas imediatas; 03 (três) estudantes suplentes; 88 estudantes dentro dos critérios, porém não selecionados(as) e 22 estudantes desclassificados(as) por não se enquadrarem nos critérios.

Para o Campus CAV foram 02 (dois) estudantes selecionados(as) para as vagas imediatas; 02 (dois) estudante suplentes; 04 (quatro) estudantes dentro dos critérios, porém não selecionados(as) e 02 (dois) estudantes desclassificados(as) por não se enquadrarem nos critérios.

Para o Campus CAA não tivemos nenhum(a) estudante selecionado(a)  para as vagas imediatas ou suplentes, visto que os(as) 05 (cinco) inscritos(as) descumpriram ao menos um dos critérios de seleção previstos no Edital. Neste sentido, a partir da análise da Diretoria da DAE, conforme previsto no Artigo 9° do Edital, as vagas de titular e suplente do CAA foram passadas para o segundo, terceira e quarta colocado(a), respectivamente, do campus CAV, conforme tabela abaixo.

Os(As) estudantes selecionados(as) para as vagas devem ficar atentos(as) ao e-mail ou telefone informados, pois a equipe da PROAES entrará em contato em breve. Os(as) estudantes selecionados(as) para as vagas de suplentes somente entrarão no programa caso os(as) estudantes selecionados(as) desistam da vaga, antes de serem inscritos(as) na plataforma, conforme item 3.2 do Edital.

Os(As) estudantes selecionados(as), por campi, e os(as) suplentes foram os(as) seguintes:
 

SELECIONADOS(AS) - CAMPUS RECIFE

NOME DO(A) ESTUDANTE

INICIAIS DO CPF

1

GERLANE GOMES DA ROCHA

137...

2

RAFAEL RODRIGUES LEITE

119...

3

VIVIANE MARIA ALVES DOS SANTOS

123...

 

SUPLENTES - CAMPUS RECIFE

NOME DO(A) ESTUDANTE

INICIAIS DO CPF

1

JENNIFER FERREIRA DA SILVA

047...

2

DOUGLAS CRISTIAN DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS

616...

3

EDSON LUCIANO PEREIRA FIGUEIRÊDO FILHO

086...

SELECIONADOS(AS) - CAMPUS CAV

NOME DA ESTUDANTE

INICIAIS DO CPF

1

JOSEFA NAYARA DOS SANTOS NASCIMENTO

130...

2

JONATA HENRIQUE DE SANTANA

121...

 

SUPLENTES - CAMPUS CAV

NOME DO ESTUDANTE

INICIAIS DO CPF

1

JÉSSYCA MYLLENA ALVES CAVALCANTI

120...

2

LARYSSA THAMYRES SANTOS BARROS

702...

 

Data da última modificação: 11/03/2021, 10:41