Informes Informes

Voltar

Proaes divulga instruções sobre novo cadastramento biométrico para acesso ao Restaurante Universitário (Recife)

De segunda-feira (27) até a sexta-feira (31) de março, no RU/Recife, será realizado novo cadastramento biométrico dos(as) estudantes do Programa de Assistência Estudantil da UFPE para o acesso ao Restaurante Universitário (Recife). A partir da segunda-feira, 3 de abril, em fluxo contínuo, todos(as) os(as) estudantes da graduação e da Pós-graduação, Campus Recife, poderão procurar a sede da Diretoria de Alimentação e Nutrição, localizada no Restaurante Universitário, para realizar o novo cadastro, incluindo os(as) assistidos(as) pela Proaes que não conseguiram se cadastrar na semana entre 27 e 31 de março. Estudantes da FDR, do CAV, do CAA e da pós-graduação poderão se cadastrar e terão direito a se alimentar quando estiverem no campus Recife, na modalidade parcial. Todos(as) os(as) estudantes deverão levar documento de identificação oficial com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF) para o cadastramento.

 

Horários:

Apenas segunda-feira (27/03): 13h as 18h (Discentes assistidos(as) pela Proaes)

Terça (28/03) a sexta-feira (31/03): 8h as 18h (Discentes assistidos(as) pela Proaes)

Segunda a sexta-feira (A partir de 03/04 - fluxo contínuo): 8h as 18h (Todos os discentes de graduação e Pós-graduação incluindo os(as) assistidos(as))

 

Para mais informações, entrar em contato com a DAN (Diretoria de Alimentação e Nutrição) através do e-mail: ru@ufpe.br e/ou telefone: 2126-7181.

Data da última modificação: 30/03/2023, 15:59