Informes Informes

Voltar

PROAES divulga calendário de entrevistas do Edital de Assistência Estudantil 2018.1 - Campus Recife

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, divulga a 2ª lista dos(as) estudantes inscritos(as) no Edital de Assistência Estudantil 2018.1 – Campus Recife, para realização da entrevista social.

A entrevista social está prevista no edital de Assistência Estudantil 2018.1, nos itens 5.1, 5.5 e 6.1 a 6.9. Ainda de acordo com o Edital, no item 6.9 C, “não comparecer a entrevista na data e horário marcado” é considerado motivo para o INDEFERIMENTO do estudante.

Lembramos, ainda, que “O estudante convocado que estiver impossibilitado de comparecer à Entrevista Social deverá justificar em até 03 (três) dias úteis após a data marcada, mediante apresentação de documentação comprobatória (atestado médico, declaração de atividade acadêmica, dentre outros), podendo a entrevista ser remarcada uma única vez e a critério do Serviço Social da PROAES” (Item 6.3 do edital).

As entrevistas deverão ocorrer no Prédio do NASE, que fica localizado na Av. Acadêmico Hélio Ramos, S/N, Várzea, Recife, de acordo com os dias e horários agendados para cada estudante.

Os estudantes Cotistas L1, L2, L9 e L10 que foram selecionados para receber o Auxílio Emergencial também deverão, OBRIGATORIAMENTE, participar das entrevistas quando convocados, caso contrário, serão desclassificados do processo e excluídos do auxílio emergencial.  

Acesse a lista. 

Data da última modificação: 27/04/2018, 14:12