Informes Informes

Voltar

Divulgado o resultado dos(as) não classificados(as) no Edital de Recadastramento 2020 (Recife e CAA)

O Resultado dos(as) NÃO CLASSIFICADOS(AS) do CAV será publicado no dia 13/12/2021.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o Resultado dos(as) NÃO CLASSIFICADOS(AS) no Edital de Recadastramento 2020 de RECIFE e CAA.

ATENÇÃO: O Resultado dos(as) NÃO CLASSIFICADOS(AS) do CAV será publicado no dia 13/12/2021.

 

De acordo com o EDITAL DE RECADASTRAMENTO 2020, em seu ítem 9.1, “O(a) estudante que constar na lista dos(as) NÃO CLASSIFICADOS(AS) terá o prazo de três dias úteis, conforme o CRONOGRAMA DO EDITAL, para recorrer do resultado. Neste sentido, os(as) estudantes cujos nomes constam na lista dos(as) NÃO CLASSIFICADOS(AS) terão do dia 10/12/2021 ao dia 14/12/2021 para abrir Processo de Recurso em virtude do resultado. A não abertura de processo de recurso, bem como a abertura de recurso fora do prazo informado, implicará na Não Classificação definitiva do(a) estudante e a exclusão do(a) estudante de todas as bolsas e auxílios da Assistência Estudantil, em virtude da Não Classificação. O resultado individual, com o motivo do indeferimento, pode ser consultado pelo(a) estudante através do Perfil Discente - Módulo Gestão do Sig@.

 

ORIENTAÇÕES PARA ABERTURA DO PROCESSO DE RECURSO:

 

Os(As) estudantes deverão preencher o Requerimento Inicial e salvar em PDF.

Em seguida, devem juntar toda documentação comprobatória (também em PDF) e encaminhar, juntamente com o Requerimento Inicial preenchido, ao Setor de Protocolo Geral da UFPE através do e-mail (protocolo@ufpe.br). No e-mail, o(a) estudante deverá informar que deseja abrir processo eletrônico SIPAC a ser encaminhado para a Unidade DIRETORIA DE ASSISTENCIA ESTUDANTIL - PRO... (12.31.06)

ATENÇÃO: todos os documentos comprobatórios, bem como o Requerimento Inicial, só serão aceitos pelo Protocolo Geral se enviados no formato PDF.
 

Confira a lista dos(as) Não Classificados(as) clicando no link a seguir:

 

ESTUDANTES NÃO CLASSIFICADOS(AS) NO EDITAL DE RECADASTRAMENTO 2020 (RECIFE e CAA).

Data da última modificação: 09/12/2021, 14:44