Informes Informes

Voltar

CONVOCAÇÃO PARA OS BOLSISTAS DO CENTRO ACADÊMICO DO AGRESTE -CAA COM REPROVAÇÕES POR FALTA E/OU QUE TENHAM OBTIDO REPROVAÇÕES POR NOTA EM MAIS DE 50% DAS DISCIPLINAS CURSADAS NO SEMESTRE DE 2019.1

O Setor de Pedagogia do CAA convoca os estudantes bolsistas da PROAES que tiveram reprovações por falta e/ou que tenham obtido reprovações por nota em mais de 50% das disciplinas cursadas no semestre de 2019.1, a apresentarem justificativa a essas reprovações através da entrega das seguintes documentações: histórico escolar; aproveitamento acadêmico; formulário de justificativa; plano de conclusão de curso e outras documentações comprovatórias, se houver.

É importante ressaltar que será analisada a situação de cada estudante, em conformidade com as resoluções 01 e 02/2016.

O período para apresentação dos documentos informados (histórico escolar; aproveitamento acadêmico; formulário de justificativa; plano de conclusão de curso e outras documentações comprovatórias, se houver) será de 10/09/2019 a 10/10/2019. Os estudantes convocados que não realizarem a entrega das documentações neste período (10/09/2019 a 10/10/2019) serão excluídos do Programa de Assistência Estudantil por apresentarem reprovações por falta e/ou terem obtido reprovações por nota em mais de 50% das disciplinas cursadas sem justificativa.

Todo processo de justificativa será feito através de formulário on-line e envio de arquivos via e-mail.

Os estudantes, presentes na lista, deverão seguir os seis passos descritos abaixo:

 

1 - Verificar se o seu nome consta na lista dos estudantes* que precisarão apresentar as documentações exigidas. A lista encontra-se disponível no link:

https://drive.google.com/file/d/1HtDT83DPXiHM1QdlDxOdAvqvnQr7XJv9/view?usp=sharing

 

*Apenas os estudantes que estão na lista precisarão apresentar justificativa.

 

2 - Acessar o link do Formulário de Justificativa On-line - 2019, preencher os dados solicitados e, ao final do formulário, clicar em ENVIAR. O Formulário de Justificativa On-line - 2019 pode ser acessado por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRc547tkIIaBYrpFM7LXgeKixjDvO0mFD8My7XiTDEQerUvA/viewform e estará disponível durante todo o período de justificativa (10/09/2019 a 10/10/2019).

3 - Encaminhar, por e-mail, os seguintes documentos em formato PDF: Histórico Escolar; Aproveitamento Acadêmico; Formulário de justificativa (Word); Plano de Conclusão de Curso e outras documentações comprobatórias, se houver.

 

4 - Retirar do sig@ o histórico escolar e o aproveitamento acadêmico.

 

5 - Fazer o download do arquivo Word do Formulário de Justificativa disponível no link: https://docs.google.com/document/d/1vH-ZFse9AwvqKId2guWUV7pG9xrufWNH7-zBTWkPxsQ/edit?usp=sharing e preencher de acordo com o que lá se pede. O mesmo deverá ser feito em relação ao Plano de Conclusão de Curso através do link: https://docs.google.com/document/d/1EdmJv4dZqKP8sJcxmgZcSb94XwzRwr0YjcW65XvKjJY/edit?usp=sharing

 

6 - Após dispor dos documentos solicitados, enviar em formato PDF para o e-mail: desempenhoacadêmicocaa@gmail.com

 

Em caso de dúvidas, quanto ao processo de justificativa, o estudante deverá procurar o Setor de Pedagogia-CAA (localizado no térreo da antiga casa do estudante), para maiores esclarecimentos.

 

 

Data da última modificação: 09/09/2019, 13:40