Informes Informes

Voltar

Convocação para os(as) estudantes contemplados(as) com os dados móveis no Edital de Inclusão Digital

Os(as) estudantes deverão se dirigir ao Campus correspondente de acordo com a listagem disponibilizada abaixo de posse de um documento original de identificação com foto - apenas o(a) estudante poderá retirar o chip de dados móveis, que não será entregue a terceiros.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE convoca os(as) estudantes contemplados(as) no Edital de Inclusão Digital a receberem os Chips de dados móveis. Trata-se dos(as) estudantes que se inscreveram para a modalidade de concessão do plano de dados móveis por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com a Secretaria de Educação de Ensino Superior do Ministério da Educação (SESU/MEC).

A distribuição dos Chips será feita nos três Campi (Recife, CAV e CAA) nos locais, datas e horários determinados abaixo. Os(as) estudantes deverão se dirigir ao Campus correspondente de acordo com a listagem disponibilizada abaixo de posse de um documento original de identificação com foto - apenas o(a) estudante poderá retirar o chip de dados móveis, que não será entregue a terceiros. A deliberação do campus onde o(a) estudante deverá retirar o chip levou em consideração o endereço residencial informado durante o processo de inscrição no Edital de Inclusão Digital.

 

Os(as) estudantes dos campi Recife e CAA que não puderem retirar o seu chip no dia e horário indicado podem ir retirar em um dos outros dias e horários disponíveis. Os(as) que não tiverem condições de retirar o Chip de dados em nenhuma das datas, horários e local indicados devem entrar em contato com a Proaes através do e-mail: dae.proaes@ufpe.br. Já os(as) estudantes do Campus CAV devem esperar a publicação de nova data para os(as) retardatários(as). No entanto, por motivos de segurança, é interessante que o(a) estudante siga a data e horário determinado, se possível, para que se evite aglomeração. A distribuição dos(as) estudantes em datas e horários para retirada dos chips visa reduzir a aglomeração de pessoas no local de  entrega. A este respeito, os(as) estudantes, ao se dirigirem ao local de retirada, devem seguir as normas estabelecidas nos protocolos de biossegurança (Uso de máscara, álcool em gel, distanciamento, etc.).

Os(as) estudantes que, no ato da inscrição no Edital de Inclusão Digital, informaram endereço residencial em outros Estados ou em cidades distantes de um dos três Campi da UFPE (num raio de 65km) não estão contemplados(as) nas listas atuais, mas serão contactados(as) pela PROAES para serem informados(as) a respeito do procedimento para retirada dos Chips. Os(as) que residem próximos a um dos três campi que não estiverem nesta lista devem esperar a publicação de listas novas.

Abaixo segue a lista dos(as) estudantes, os locais, as datas e horários onde deverão receber o Chip de dados.

 

ESTUDANTES DO CAMPUS RECIFE

Local de Retirada:

Sede da PROAES, Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE - CEP: 50670-901 - AO LADO DA REITORIA

Lista - Recife

 

ESTUDANTES DO CAMPUS CAV

Local de Retirada:

Auditório do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), R. Alto do Reservatório, S/n - Bela Vista, Vitória de Santo Antão - PE, 55608-680

Lista - CAV

 

ESTUDANTES DO CAMPUS CAA

Local de Retirada:

Hall do Restaurante Universitário do Campus do Agreste (RU), Avenida Campina Grande, Bairro Nova Caruaru - Caruaru - PE, CEP: 55014-900

Lista - CAA

Data da última modificação: 10/11/2020, 14:22