Informes Informes

Voltar

Convocação para apresentação de justificativa por desempenho acadêmico relativo aos semestres cursados no ano de 2022 (Recife, CAV e CAA)

Apenas os(as) discentes convocados(as) precisarão apresentar justificativa.

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PROAES) realiza acompanhamento do Desempenho Acadêmico referente aos semestres cursados no ano de 2022 e convoca bolsistas dos campi de Recife, CAA e CAV. O procedimento obrigatório visa proporcionar aos(às) estudantes a oportunidade de apresentarem justificativas, informando situações que afetaram o seu desempenho acadêmico. Através das justificativas, os profissionais dos setores pedagógicos dos campi desenvolvem estratégias para o apoio pedagógico, oferecendo suporte e acompanhamento aos(às) estudantes assistidos pela PROAES. Obs: Apenas os(as) discentes convocados(as) precisarão apresentar justificativa.

O período para apresentação de justificativas será de 06/02/2023 a 06/03/2023, através de formulário on-line específico para cada Campus (Recife, CAA e CAV). Para ver a lista de estudantes bolsistas convocados(as) para Análise do Desempenho Acadêmico 2023, Clique nos links a seguir, de acordo com o seu Campus:

CONVOCADOS DO CAMPUS RECIFE

CONVOCADOS DO CAMPUS CAA

CONVOCADOS DO CAMPUS CAV

Acesse o Formulário de acordo com o seu Campus clicando nos links a seguir:

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA - RECIFE

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA - CAA

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA - CAV

Data da última modificação: 06/02/2023, 15:59