Informes Informes

Voltar

Comunicado da Proaes sobre assistência técnica dos tablets disponibilizados pelo Edital de Inclusão Digital

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), comunica aos estudantes que receberam o equipamento eletrônico (tablet), através do Edital de Inclusão Digital, que caso o aparelho apresente algum problema técnico, o(a) discente deve entrar em contato com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). Será necessário que o(a) estudante realize um agendamento para levar o equipamento à STI, setor responsável da UFPE por encaminhar o tablet à assistência técnica autorizada. Seguem abaixo os procedimentos necessários: 
 

  1. Abrir um chamado na CENTRAL DE SERVIÇOS DE TIC (cstic.ufpe.br), informar tipo de equipamento, número de série, tombamento e descrever o problema.
  2. Ligar para STI no telefone 2126-8387 para agendar o dia e a hora da entrega do equipamento. (horário de atendimento de seg a sex das 08:00 às 12:00).
  3. Dúvidas, enviar um e-mail para: suporte.cstic@ufpe.br
     

Mais informações:
Diretoria de Assistência Estudantil
E-mail: dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 09/10/2020, 15:13