Informes Informes

Comunicado aos estudantes bolsistas PROAES Convocados(as) e que não entraram com processo solicitando a prorrogação da sua permanência na Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), através da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que os(as) estudantes bolsistas PROAES convocados(as), e que não deram entrada no Processo de Prorrogação da Bolsa da Assistência Estudantil, serão desligados(as) da Política de Assistência Estudantil.

Reiteramos que a lista com o nome dos(as) estudantes que deveriam ter concluído o curso entre 2014.1 e 2016.2, tempo mínimo de integralização do seu curso, e que deveriam abrir processo solicitando a permanência na Assistência Estudantil, foi publicada no sig@ e por meio de notas no site e no Facebook da PROAES em 14/05/2018 e 04/06/2018, com todas as orientações sobre prazo e documentação necessária. No dia 03/07/2018, ainda foi publicada uma terceira nota dando a última possibilidade de os(as) estudantes justificarem o porquê de não terem dado entrada no processo ou de terem entrado com o processo após os prazos determinados, anteriormente.

Na lista para desligamento constam apenas o nome dos(as) estudantes bolsistas que não atenderam a nenhuma das convocações mencionadas acima. Os estudantes desligados terão 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data da divulgação do resultado no site da PROAES,  para interposição de recurso contra o desligamento (Conforme Artigo 18, Parágrafo 2°, da Resolução 01/2016, alterado pela Resolução 02/2016 do Conselho de Administração da UFPE). Ainda de acordo com o Parágrafo 3º, da Resolução Supracitada, “o recurso deverá ser autuado na Divisão de Comunicação da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa, localizada no térreo da Reitoria”.

Clique Aqui para ver a Lista dos(as) Estudantes que serão desligados do Programa de Assistência Estudantil devido à ausência do Processo de Prorrogação da Permanência.

Data da última modificação: 10/08/2018, 10:53